terça-feira, 8 de dezembro de 2015

SINTEPP PROMOVE ATO PÚBLICO CONTRA PREFEITA ELIENE NUNES QUE NÃO CUMPRIU ACORDOS FIRMADOS ESSE ANO.

A COORDENAÇÃO DO SINTEPP É GUERREIRA.quanto aos associados...

O SINTEPP, subsede de Itaituba promoveu na manhã desta sexta feira dia 04 um manifesto de rua protestando contra a gestão da prefeita Eliene Nunes.

 O ato publico saiu as oito da manhã da sede da categoria dos professores e percorreu várias ruas quando os coordenadores do Sintepp discursaram com carro de som cobrando direitos que não foram honrados pelo governo Municipal O ato público não obteve o resultado ato esperado em termos de participação da categoria, mas a coordenação e vários professores estiveram presentes ao movimento.

 Segundo a professora Suely o governo descumpriu todos os acordos firmados esse ano como condição que foi negociado para o final de greve que teve até intervenção policial após ocupação do gabinete da prefeita. 

 São muitos os questionamento que o SINTTEP vem fazendo contra a prefeita Eliene Nunes, mas o que tem gerado impasse é a intransigência na fade diálogo e a não prestação de contas dos recursos públicos destinados a educação.

 Os professores no ato público cobraram da prefeita o pagamento imediato do desnível salarial detectado pelo Sintepp aos docentes de nível superior conforme PCCR, prestação de contas do FUNDEB e demais recursos destinados a educação neste ano de 2015, assim também construção e reformas de escolas, o sindicalista Celso Noronha define o Sintepp historicamente como sinônimo de luta, de liberdade e de democracia e que o governo municipal não vai desconstruir a história da entidade que não vai jamais retroceder .

Nenhum comentário:

Postar um comentário