quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

SESSÃO DE QUARTA: MATANDO A COBRA E MOSTRANDO O PAU

VEREADOR MATANDO A COBRA E MOSTRANDO O PAU...
Para ratificar seus discursos virou moda agora o uso do ditado popular e “Matando a cobra, mostrando o pau” sobre a diferença entre a prática e os discursos do deputado Hilton Aguiar. 

Mas a coqueluche da sessão ordinária da Câmara quarta feira dia 02 foi a Lagoa dos patinhos quando os vereadores cobraram dos deputados que obtiveram votos em Itaituba emendas  para que seja feita obras de saneamento na lagoa. Wescley propôs hum milhão, mas ouros pediram um pouco mais. 
 
PREFEITA NÃO TEM AGENDA MÍNIMA.PRECISA MATAR A COBRA E MOSTRAR O PAU
 Na seqüência de noticias ruins levadas a tribuna Yamax Prado disse que a Celpa Equatorial demitiu toda a equipe de eletricistas encarregados do Luz para todos e que vai formar nova equipe.  Os vereadores sabem o que é agenda mínima? Weslcey Tomaz colocou em questão o QI dos colegas e perguntou para Isaac se ele sabia o que é agenda mínima, já que um dia talvez a prefeita Eliene Nunes tenha uma.
 Nicodemos Aguiar considera que os desmandos, a incompetência da prefeita é tanta que agora é “Tolerância zero” já que a mesmo está desmilinguida de obras por sua incompetência e arrogância. Nicodemos, mais um maranhense dos tantos que chegaram aqui puxando a cachorrinha (dito por ele mesmo) disse que aprendeu a gostar de Itaituba que tantas coisas boas lhe proporcionou e que vai contestar os desmandos da prefeita.

Quando o vice líder Orismar Gomes convocou os vereadores para irem com a prefeita, recebeu a indigesta informação de que nem mesmo o líder de governo consegue ter acesso a ela.   Quem está com o nome no Serasa pode comprar fiado nas lojas?  Obviamente que não. Então como o fiel escudeiro da prefeita que está no céu político Dadinho caminhoneiro pediu mais cheque moradia para Itaituba? Itaituba está inadimplente com o nome sujo na praça política.

 Peninha jogando um balde de água fria no caldeirão de Dadinho informou que a prefeita não prestou da 2ª parcela do Cheque cidadão, pedindo inclusive nome endereço dos beneficiados já que a lista pedida jamais foi enviada pela diretora de habitação. Sobre as casas do residencial que ainda estão abandonada s(cerca de 80) e algumas servindo para motel e boca de fumo, o vereador disse que vai pedir a presença de Fátima Rosa para se explicar já que ela afirma que a culpa é da caixa e a caixa diz que é da prefeitura. 

 Isto sem falar que o cheque moradia não foi aceito pelo comércio de Itaituba sendo as compras feitas em Santarém. Quanto ao uso do ditado Matando a cobra e mostrando pau, um dos presentes na sessão ordinária disse que quem vai matar a cobra e mostrar o pau no ano que vem é o povo dando um baita não nas urnas a prefeita Eliene Nunes que sai sem deixar um pingo de saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário