segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

ÔNIBUS PADRONIZADO COMO TRANSPORTE ESCOLAR CAI NUM BARRANCO APÓS QUEBRAR BARRA DE DIREÇÃO.

observem ai na porta" A serviço da prefeitura de Itaituba "ônibus escolar em pleno domingo..
Mesmo que não seja verdade que o ônibus apesar de pintado e com frase escrita aonde diz se tratar de um transporte escolar ESTEJA  a serviço do município (as cores são oficiais) os que presenciaram o acidente questionam e quando estava sendo utilizado sem a devida manutenção não era um constante perigo aos estudantes de Miritituba? 
 
a quebra da direção é uma prova de que o ônibus é inadequando para transportar estudantes
O episódio do ônibus reforça indícios de má gestão da verba publica. Há tempos atrás uma d 20 padronizada como transporte escolar estava abandonada na via pública, agora um ônibus também padronizado sofre acidente por está em péssimas condições de trafegabilidade.

 A reportagem do Impacto passou pelo local momentos antes do acidente quando os feridos já tinha sido socorridos e uma testemunha que estava n local disse que o ônibus estava transportando cerca de 15 passageiros para a comunidade do km 46 afirmando que o mesmo não estava mais a serviço da prefeitura.

 O passageiro que não sofreu danos físicos disse que o ônibus saiu no abismo após ter sua barra de direção quebrada.  Apesar de o trecho ser perigoso e pela dimensão do abismo na teve vitimas fatais, mas Uma passageiras socorrida estava com sangramento nasal e muita dor de cabeça, porém lúcida, outras vitimas do acidente foram socorridas com suspeita de fratura de braço, baque bateu no tórax e sentia MT dor. Entre os passageiros estavam crianças mas nenhuma corre risco de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário