terça-feira, 8 de dezembro de 2015

ONDA DE VIOLÊNCIA ASSUSTA NO RESIDENCIAL WIRLAND FREIRE COM MAIS UMA MORTE BRUTAL

Foi um sábado sangrento no residencial Wirland Freire. Várias facadas tiraram a vida de um homem conhecido por Manuelzinho.  A barbárie ocorreu às 23 horas do dia 05  e a policia investiga as causas de mais um homicídio nesse residencial. 

 Para quem ouviu os gritos e o desespero da vítima que corria tentando escapar , mas mesmo assim foi alcançado por seus algozes que aplicaram golpes por toda parte no corpo do homem identificado apenas como Manuezinho que morreu antes da chegada dos socorristas do Samu .
esse outro crime também foi violento no WF
 

Testemunhas oculares informaram a Policia que chegou logo em seguida a tragédia, que os assassinos conduziam uma moto Titan (cor vermelha) .  

Os dois bandidos estão sendo procurados. Informações colhidas no local do crime podem facilitar as investigações da Policia já que assassinos e vitima estariam na residência de uma mulher (não identificada) e que teria ocorrido uma discussão, um bate boca entre os três e nesse desentendimento Manuelzinho teria corrido sendo perseguido por dois elementos sendo um deles de menor idade. 

A vitima ainda pediu bateu desesperadamente  na porta de uma das casas do residencial pedindo socorro mas ninguém abriu e se tornou presa fácil aos criminosos. .Recentemente outro homem foi assassinado em situação idêntica também com facadas naquele residencial recém inaugurado mas que se evidencia alta demanda de ocorrências policiais 

Fotos: Junior Ribeiro e Jordaniel Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário