quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

ENCONTRADO O CORPO DE DANIEL DA VIOLA

ultima imagem em vida de Daniel antes da pescaria- Arquivo pessoal

Foi angustiante, dramático, sofrido, mas todos que se envolveram nas buscas foram incansáveis. Após 45 horas desaparecido nas águas do Rio Tapajós encontraram o corpo do músico Daniel da viola de 35 anos. 

 Enquanto seu corpo não aparecia centenas de pessoas se postaram na orla da Getúlio Vargas na esperança de que o mesmo ainda fosse encontrado com vida. 

era considerado um dos melhores músicos da região- Foto Facebok

Quando tentava pegar uma voadeira a deriva no Rio Tapajós Daniel não conseguiu retornar a praia  e pereceu afogado, durante uma pescaria na praia do Aramanahi com grupo de amigos.

 

 Além de homens o corpo de bombeiros amigos do musico, ribeirinhos também se empenharam nessa triste missão Muitas pessoas colaboraram com as buscas do musico Daniel de 35 anos.  Mas tanta persistência e esforço foi compensador quando um barqueiro viu o corpo boiando próximo as ilhas Pederneiras em frente à Comunidade de Santarenzinho.

 Após serem avisados homens do corpo de bombeiros fizeram o resgate do músico com sinais visíveis de putrefação no corpo.  A noticia gerou um alvoroço de amigos, parentes e curiosos, mas o corpo de Daniel seguiu direto para o IML onde será liberado para sepultamento junto aos seus amigos e familiares.

 Daniel da Viola era muito conhecido e benquisto em Itaituba tanto dentro quanto fora do mundo artístico pela sua simplicidade, pelas canções que fizeram a alegria de muitos que  o conheceram. Daniel foi encontrado na tarde desta quarta feira dia 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário