terça-feira, 15 de dezembro de 2015

ASSASSINO DA OFICIAL PM ESTÁ EM ITAITUBA POR MEDIDAS DE SEGURANÇA

A Violência em nossa região extrapolou todos os limites imagináveis, nem a própria policia está imune dela. O Vagabundo e assassino confesso admitiu que tirou a vida da sub Tenente Silvia Da Policia Militar em Santarém, já esta preso na em Itaituba.
 
bandido frio e covarde confessou  ter assassinado a Policial
 Informações dão conta Sebastião de Sousa Neto foi recambiado ontem a noite da Cidade de Rurópolis para a cadeia pública de Itaituba por medidas também de segurança. 

 O acusado está sob proteção blindagem da em depoimento na Polícia justiça e dos direitos humanos. Vale ressaltar que na maior frieza o acusado confessou ter assassinado a oficial da PM. O crime de ampla repercussão ocorreu na manhã de segunda feira (14) no Bairro do Caranazal, nas proximidades do quartel do 3º BPM. 

 Na ocasião em que a subtenente foi morta covardemente sem poder esboçar qualquer reação já que foi uma ação rápida e inesperada para a militar. O bandido tem vasta folha corrida no submundo do crime com ações delituosas nos estado do Amazonas e na cidade de juruti no Pará. No Pará esse ano vários policiais já foram mortos por bandidos.

 Fonte: ELIAS JUNIOR NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário