sábado, 26 de dezembro de 2015

ALHOS E BUGALHOS

                                        PSD INDICA PSB PARA ABRIGAR A PREFEITA ELIENE NUNES

Noticias de bastidores dão conta que caciques do PSD, partido que escorraçou recentemente a prefeita da sua liderança, teria  feito intervenção junto ao Cacique mor do PSB Ademir Andrade para que o PSB de Itaituba a aceite como nova filiada, para disputar a reeleição em 2016. 

 Da mesma maneira como Ademir na surdina tirou a presidência de Daniel Soares terá tutano para destituir o médico dr Leonard para entregar a presidência a Eliene Nunes?  Lógico que ela não vai aceitar o posto de  soldado raso, quer de general.  No mais o PSB local já anda calejado com pessoas que só quiseram usufruir da sigla e depois de eleito debandaram. E se é o PSD quem está solicitando,  isso não é liderança política, é mero casamento arranjado, politicamente falando.

                                         IVAN D"ALMEIDA JÁ PREOCUPA CACIQUES E MEDALHÕES DA POLÍTICA LOCAL

Como marinheiro de primeira viagem,ainda neófito debutando na política o empresário Ivan D!Almeida já vem tirando o sono de muitos caciques e medalhões da política local que se acham dono do povo. Uma prova é que quem lotou o Club Porto Seguro em maioria esmagadora foi o povão, gente simples das periferias, dos conjuntos residenciais e muitos inclusive foram a pés como prova de crédito ao aniversariante. 

Para quem vivia por despeito dizendo que os eleitores do empresário não daria para lotar uma Kombi agora caiu na real que dá para lotar uma grande frota de ônibus.  Ao contrário de quem dizia que sabia fazer e ia fazer e hoje ainda patina em elevado índices de rejeição por falta de trabalho relevante pelo município.   Como o tempo é o senhor da razão vamos aguardar 2016

                                 A SAÍDA E TODOS DEIXAREM SEUS VEICULOS NA GARAGEM

Quem tem carro e moto em Itaituba e cumpre as leis do trânsito vai ter que deixar seus veiculos na garagem e andar a pé ou de bicileta, porque as ruas estão dominadas por motoqueiros com suas motos  envenenadas, andando em alta velocdade na contramão, geralmente bêbados.

Em pouco tempo o elevado índice de mortes confirma que a morte nos ronda nas ruas de Itaituba e qualquer um está sujeito a ser mais uma vítima de tragédia.   Quando não é esses doidos do trânsito são animais soltos transitando nas ruas também provocando acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário