terça-feira, 3 de novembro de 2015

PREFEITA NÃO HONRA ACORDO COM FACULDADE E PREJUDICA DEZENAS DE ACADÊMICOS

Isaac critica prefeita que estaria prejudicando acadêmicos(as) da FAI

Por não honrar compromissos assumidos com a Faculdade de Itaituba” FAI, a prefeita Eliene Nunes vem causando prejuízo para mais de 40 acadêmicos (as) carentes que correm o risco de perda do semestre na Faculdade.

 A denuncia foi feita na sessão ordinária desta terça feira dia 03, pelo vereador Isaac Dias quando do uso da tribuna no horário destinado as lideranças políticas. 

espetáculo midiático num projeto que gorou por não cumprimento de acordo

O vereador disse que a prefeita publicou o edital de estudos da Bolsa Social, promoveu a seleção dos bolsistas através da ação social, mas que depois de tudo pronto não cumpriu sua parte como contrapartida nas mensalidades da Instituição de Ensino Superior.

 Isaac disse que a prefeita agiu assim em represália pelo fato do projeto ter sido de sua autoria.   No entanto Isaac disse que quem está sendo prejudicado são as pessoas que estudam com a bolsa e agora podem perder o semestre por insensibilidade da prefeita. 

O projeto social foi amplamente divulgado na mídia, com vagas para os cursos de enfermagem, Letras, Pedagogia, História, Contabilidade, sendo bolsas parciais e bolsas integrais que seriam em parte pagas pela prefeitura e em outra com abatimentos de impostos devidos. 

 O processo seletivo foi feito cumprindo o edital, mas para surpresa de Isaac a prefeita não cumpriu o acordo e ele está cobrando um posicionamento do governo de todos que por” Revanchismo político” está prejudicando dezenas de pessoas carentes que não podem arcar com os custos dos cursos e serão prejudicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário