segunda-feira, 2 de novembro de 2015

POLICIA PRENDE TRAFICANTES COM A BOCA NA BOTIJA E APREENDE 7 KILOS DE DROGAS

pegos com a mão na Botija- Foto JUnior Ribeiro

O bote foi certeiro e os cinco traficantes não tiveram chances de esboçar qualquer reação.  A ação policial realizada com apoio do serviço reservado da PMI pegou os bandidos com a boca na botija em flagrante quando se encontravam em plena atividade para distribuir os produtos pelas bocas de fumo da cidade.   

PMS responsáveis pela operação- Foto Junior Ribeiro

Os quatro presos sendo quatro homens e uma mulher se encontravam pesando e embalando as drogas quando foram surpreendidos pela Policia Militar no Bairro Vitória Régia.

 Mas antes de forma sigilosa os polícias fizeram buscas também no Bairro Bom Remédio.  A Policia calcula que a droga dividida entre Pedra de Crak embalada e também já pronta para venda equivale a oito quilos de entorpecentes, sendo uma das maiores apreensões destes últimos meses. No flagrante duas pessoas que estariam na casa conseguiram fugir. 

grande quantidade de drogas apreendida- Foto Junior Ribeiro

Os cinco suspeitos foram levados a 19ª Seccional de Policia quando foram ouvidos em depoimentos pela Delegada plantonista Suelen Costa.   A prisão dos cinco suspeitos de tráficos foi um duro golpe no submundo das drogas.  A prisão ocorreu na madrugada de domingo 1º e hoje dia 02 de Novembro.  Pela quantidade da droga apreendida a Policia suspeita que tem mais pessoas envolvidas algumas delas estão sendo investigadas.    A delegada Suelen está lavrado o flagrante dos cinco que deverão descer para a cadeia pública por crime de tráfico e associação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário