quarta-feira, 11 de novembro de 2015

POLICIA MAIS PRÓXIMA DA COMUNIDADE



O comandante do 15º BPM, Ten Cel Barbosa, implantou o serviço de Policiamento comunitário nos bairros de Itaituba neste dia 05/11. O primeiro bairro a ser contemplado com esse tipo de policiamento foi o Viva Itaituba, um dos três conjuntos habitacionais do Minha Casa Minha Vida de Itaituba.
novo comandante do 15º BPM discursando

 Prestigiaram o evento da implantação do novo policiamento a prefeita do Eliene Nunes  governo, os vereadores Iamax Prado e Orismar Gomes e moradores do bairro. 

Ao falar da implantação o comandante do 15º BPM ressaltou que essa modalidade de policiamento visa à interação da Polícia Militar com a comunidade, possibilitando maior proximidade e melhores resultados para a qualidade da segurança pública.

 Na ocasião também discursou a prefeita que parabenizou o comando pela iniciativa de buscar formas de efetivar um policiamento mais eficaz,  buscando manter a segurança e a paz das pessoas.   O presidente do bairro Hélio Silva falou da satisfação da receber o policiamento comunitário que irá dar mais tranquilidade para a comunidade do residencial Viva Itaituba.
FONTE BLOG DO 15º bpm



Nenhum comentário:

Postar um comentário