domingo, 22 de novembro de 2015

Jovem advogado precisa de qualificação Direito: Presidente eleito da OAB Pará fala dos seus projetos e defende piso salarial ________________________________________

novo presidente da OAB cheio de planos de trabalhos
Alberto Campos garante que categoria não sai dividida da eleição da OAB Eleito na terça-feira,17, para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Pará (OAB/PA), com mais de 800 votos de diferença em relação ao candidato adversário, Alberto Campos falou com O LIBERAL sobre os desafios que terá à frente da Ordem e as prioridades de sua gestão no triênio 2016-2018. 

“A gente está realmente muito preocupado em dar essa qualificação a mais para o jovem advogado. Esse é um compromisso que a gente assumiu com a Comissão do Jovem Advogado”, declarou, sobre uma das ações que pretende pôr em prática.

 Candidato da situação, Alberto pretende dar continuidade ou ampliar ações já tomadas pela atual gestão e isso inclui profissionalizar e melhorar a atuação da Comissão de Defesa de Direitos de Prerrogativas, e ainda trabalhar pela aprovação do projeto que institui um piso estadual ao advogado. 

A proposta já está no Governo do Estado, para ser encaminhado à Assembleia Legislativa. Ele também dará continuidade a um trabalho voltado à segurança dos advogados. “Foram 12 assassinatos de advogados nesse mandato de três anos e a grande maioria em razão o exercício profissional, o que é preocupante”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário