terça-feira, 3 de novembro de 2015

ISAAC DIAS CRITICA PREFEITA POR DIVIDIR A CÃMARA ENTRE PURGATÓRIO, CÉU E INFERNO.

Isaac critica ação politica da prefeita

Vereador desabafa e denuncia o chefe de Gabinete a quem chama também de “Ministro da prefeita”, Walfredo Marques. Isaac Dias (PSB) usando a tribuna nesta terça feira dia 03 disse que o chefe de gabinete adota um tipo de atendimento bizarro e pouco esdrúxulo aos requerimentos dos vereadores nos quais divide entre Purgatório, Céu e Inferno.  

Prefeita relegou Peninha ao inferno politico na Câmara

 

A Santa inquisição da prefeita foi mais uma ação folclórica desta vez tendo como alvo certo o Legislativo que vem sendo solenemente ignorado pela prefeita Eliene Nnes quanto aos seus atos como executiva.

Maria Pretinha no purgatório

 O purgatório estaria se referindo aquele vereador que critica o governo de vez em quando, mas que ainda pode fazer parte da base, tendo como exemplo Orismar Gomes que saiu do inferno para o paraíso político depois de ter rompido e reatado politicamente com a prefeita. 

Dadinho,o ungido da prefeita no paraíso

No inferno estão àqueles vereadores que segundo Isaac a prefeita não tem mais nenhum interesse que possam vir a compor sua base política, enquanto que os edis considerados ungidos estão bem, alojado no céu, sendo eles o rei dos requerimentos atendidos, Dadinho Caminhoneiro, Diomar Figueira, Cebola, Toninho Piloto, Dirceu Biolch, Célia Martins, Wescley Aguiar e Orismar Gomes. 

 No purgatório estariam João Paulo, Dr. Diniz, Maria Pretinha, Yamax Prado, enquanto no inferno político o 1º Ministro do governo de todos coloca os vereadores Luiz Fernando Sadek (Peninha) Isaac Dias e Nicodemos Aguiar. 

No paraiso politico da prefeita

Pelo inusitado a denúncia causou espanto entre as pessoas que estavam na plenária Segundo Isaac a estratégia política da prefeita é “apagar a imagem política, a história dos vereadores que ela considera que não são de sua base, não atendendo requerimentos e quando atende direciona a autoria para os vereadores de sua simpatia. 

Orismar ,repatriado do inferno ao paraíso

 Deu como exemplo requerimentos pedindo implantação de capelas nos cemitérios e alguns que foram atendidos foram considerados de autoria de Dadinho Caminhoneiro e não sua.  Isaac disse que esse estilo de fazer política merece repúdio de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário