domingo, 1 de novembro de 2015

ELA É VERSÁTIL apesar da diferença de sotaque...

Calypso apresenta sua “nova Joelma” MÚSICA: Chimbinha reúne a imprensa e garante que o nome da banda não vai mudar ________________________________________ 0 Thábata disse que não teme comparações com Joelma:

 “Sou bem diferente” O guitarrista Chimbinha apresentou na manhã de ontem, em entrevista coletiva realizada em sua residência, em Belém, a nova vocalista da banda Calypso, Thábata Mendes, que substituirá Joelma. Durante a entrevista, Chimbinha confirmou que continuará com o nome da Banda Calypso, que está em disputa judicial com Joelma Mendes, a ex-mulher e ex-parceira musical do guitarrista. No próximo mês, a nova formação da banda com Thábata entrará no estúdio. 

A primeira turnê já está agendada para 2016. Thábata disse que não teme comparações com Joelma. “Eu não tenho receio, gente. Eu só tenho a preocupação de mostrar o meu trabalho. A gente sabe que é inevitável. Eu sou uma artista bem diferente. Isso não quer dizer se sou melhor ou pior que ela”, declarou. “Se o cavalo manco estiver pronta para mim, eu estou pronta para ele”, brincou. 

Para Chimbinha, como a banda é uma mistura de ritmos os fãs irão gostar. “Calypso é uma mistura de ritmos. Isso não será nenhuma novidade para o povo”, disse. Na coletiva, Chimbinha não quis comentar a última polêmica envolvendo o casal divulgada na terça-feira da semana passada, dia 28. A filha de Joelma, Natália Sarraf acusou Chimbinha de apalpá-la quando a menina tinha 12 anos. “Eu trabalho e falo sobre música não falo sobre fofoca”, disse o cantor, contrariado. Para ler a matéria completa, assine O Liberal Digital! ________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário