quarta-feira, 4 de novembro de 2015

CENA MACABRA: OSSADA É ENCONTRADA EM TERRENO ERMO NA INVASÃO VALMILÂNDIA

As características indicam que seja ossada de uma mulher, mas a policia ainda não tem exatidão e aguarda laudo do IML.  O achado macabro chamou a atenção dos moradores da área de invasão Valmilândia.    A ossada foi encontrada na manhã desta terça feira dia 04 as 10h30minh, sendo que próximo a ossada também foi encontrada uma bicicleta feminina que possivelmente pertencia vitima que pode ter sido assinada no local. 

FOTOS-JEAN DA GARAPEIRA

ossada seria de Homem ou Mulher?

 Quem praticou o assassinato enterrou o corpo para dificultar sua identificação.  Pela manhã Policiais civis e militares estiveram resguardando o local até a chegada de peritos do IML, que removeram a ossada para posterior exame que vai identificar o sexo e quem sabe fornece pistas para a policia sobre o que terá ocorrido com a vítima.

 Recentemente em outra área deserta da cidade , um carroceiro também encontrou restos de ossada e comunicou a policia.  O fato vem se tornando comum. 

bicicleta no local aonde estava ossada  (-Fotos Jeam da garapeira)

 Os policiais que estiveram no local tão logo foram acionados por populares acreditam que aonde foi encontrada a ossada possa ter ocorrido uma desova.

 Mas pelos exames o IML vai descobri se é homem ou mulher, se foi assassinato que tipo de arma foi usada etc... As investigações sobre o caso foram iniciadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário