terça-feira, 20 de outubro de 2015

VEREADOR QUER SABER: QUEM FEZ A DOAÇÃO DE UM TERRENO DA UFOPA PARA UMA IGREJA PELA PMI?

PREFEITA GOVERNA IGNORANDO VEREADORES

Na sessão ordinária desta terça feira dia 20, o vereador Iamax Prado cobrou explicações da prefeita Eliene Nunes a respeito da doação de uma parte de um terreno destinado para a construção de um prédio da universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) no bairro Maria Madalena. 

 O edil mostrou documento em que a Câmara aprovou em lei a doação do terreno para a UFPA, mas está questionando que de forma ilegal e imoral alguém da prefeitura fez doação do mesmo para uma igreja. Iamax considera a atitude do poder executivo absurda já que na hipótese de uma doação de qualquer bem público a prefeita Eliene Nunes teria que ter mandado um projeto solicitando permissão da Câmara.

COMO PODE UM TERRENO SE DOADO DUAS VEZES??? EM ITAITUBA TUDO PODE.

 Yamax vai procurar informações junto ao setor de terras para saber quem foi que efetuou a doação de parte do terreno explicando que não está sendo contra apoiar uma igreja, mas sim a forma ditatorial de como vem agindo o governo municipal ignorando totalmente a Câmara de vereadores. 

Sobre o assunto em pauta, o líder de governo vereador Wescley  Tomaz não se manifestou na Tribuna. Com essa atitude de doação somada a outras que o executivo vem tomando desde em que assumiu os rumos administrativos de Itaituba

Um comentário:

  1. Caro Nazareno respondendo o questionamento da materia sob a doação do terreno da Igreja Católica , quero informar ao Nobre Vereador, que a questão foi justamento ao inverso, quando doaram o terreno para a UFOPA o terreno da Igreja ja existia, até porque o terreno da UFOPA foi doado em 213, e o terreno da Igreja Católica foi doado em março de 2012, então portanto a questão é totalmente inversa, e ainda mais todos os terrenos que foram doados juntos com o da igreja católica existem documentação, é bom que se exclareça isto,

    ResponderExcluir