sexta-feira, 23 de outubro de 2015

L.G MATERIAIS ELÉTRICOS: UMA DÉCADA HOMENAGEANDO OS ELETICISTAS DE ITAITUBA


clima de descontração
o empresário com profissionais da eletricidade...

Tão logo iniciou suas atividades há cerca de 10 anos, mas precisamente no dia 1º de Julho de 2006,  o empresário Luiz Gomes fez questão de inserir no roteiro de sua historia de empreendedor, um profissional que também é arte de sua trajetória de lutas e conquistas: O eletricista.  

 E assim no ultimo dia 18 de Outubro a LG prestou mais uma singela homenagem a esse importante profissional.
esposa do Luiz carisma e bom atendimento

A festa ocorreu no próprio interior da Loja L.G Materiais de Construções, cujo Nome L.G é a sigla de Luiz Gomes, quando os eletricistas como sempre prestigiaram em grande numero. 
muitos brindes aos eletricistas

Música ao vivo, churrasco, cerveja e o Roda de prêmios deram a tônica da festa no decorrer da manhã até as 14 horas.  Os eletricistas ganharam seu kit da loja co camisa e bonés, além de serem presenteados com diversos brindes.
O eletricista premiado com uma furadeira entregue pela esposa do empresário L.G

Atualmente a L.G Materiais de Construções é detentora de um cadastro com nome e endereço de mais de quatrocentos eletricistas. 
Junior em show de MPB voz e violão

  A empresa gera direta mente 7 empregos. Para Luiz Gomes é muito gratificante ter superado tantos desafios em sua vida e hoje poder contar com uma empresa que já é uma referência para Itaituba e região . 
 
empresário com parte dos seus colaboradores
Inclusive dentro do diferencial de atendimento, Luiz Gomes instalou sua mesa num escritório aberto para ficar bem mais próximo dos clientes e dos profissionais que adquirem produtos para suas obras.
eletricistas prestigiaram a festa em sua homenagem

Na opinião de diversos eletricistas o ingrediente do sucesso e da empatia da L.G Materiais elétricos é o atendimento, o carinho, a receptividade positiva que tanto o empresário Luiz Gomes, sua família e os colaboradores dedicam aos clientes, além da honestidade nos preços ofertados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário