terça-feira, 27 de outubro de 2015

BANDIDO DE ALTA PERICULOSIDADE CONHECIDO POR CADÁVER QUE ESTAVA FORAGIDO DE SANTARÉM FOI PRESO EM ITAITUBA.


cadáver se deu mal e foi preso em Itaituba- Foto Yokin Paranatinga

-Deu trabalho exigiu intensa investigação e monitoramento, mas policiais   policiais civis das superintendências da PC do Baixo Amazonas e Tapajós obtiveram êxito e conseguiram recapturar de volta à cadeia.

 Rafael do Carmo Pereira, fugitivo do Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura (CRSHM).  Rafael “Cadáver”, nome de guerra no submundo do crime, cumpria pena no CR por homicídio e, cerca de quinze dias atrás, deu o pinote fugindo  do cárcere em companhia de outros cinco bandidos todos considerados de alta periculosidade. Junto

Cadáver foi preso as 06h desta terça-feira (27). Junto com ele também, foi conduzido para a Seccional, José Ribamar Santana de Sousa, irmão de “Novo”, que, negou qualquer envolvimento com cadáver explicando que negou que apenas deu abrigo quando o mesmo chegou pedindo estadia.  Na operação que não de chances de reação do bandido com a dupla a Policia encontrou
Um revólver calibre 38, três petecas provavelmente entorpecente, varias mídias piratas e dinheiro. Ribamar disse que é dono das mídias e do dinheiro desconhecendo totalmente a origem das drogas.

O bandido que é especialista em fugas, está preso  na Seccional de Polícia de Itaituba quando será transferido   para a penitenciária de Cucurunã,  em Santarém, de onde fugiu.  Com a ação policiai das Policiais civil de Itaituba e Santarém rompeu-se o cordão umbilical entre bandidos de Itaituba e Santarém em onda de assaltos e outras infrações criminais.
Foto-  Yokin aranatinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário