segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ALHOS E BUGALHOS

SERÁ MESMO QUE ASFALTO NÃO FOI PAGO?
   O governo de todos os improvisos mais uma vez prova que não tem planejamento. Está faltando à matéria prima para continuar tocar os projetos de asfaltamentos. A oposição diz que a prefeitura não pagou empresa fornecedora. Enquanto isso as obras colcha de retalhos vão iludindo os moradores de bairros mais distantes que não agüentam mais tanto descaso. 
 PEDRA BRANCA ABANDONADA 
Moradores de pedra branca dizem que foram esquecidos pelo governo de todos os contrastes. Sem transporte escolar as crianças estão há vários dias sem aula. Mas o Marketing da prefeita mostra outra coisa, uma Itaituba do reino de faz de contas...

 QUEM É O DONO DA CAÇAMBA?

 O IML comprovou que a caçamba é roubada, o delegado ouviu o alto e baixo clero da prefeita e um deles confessou ter comprado o veiculo por cento e vinte mil reais, mas não soube dizer de quem.  O cardeal mor da prefeita disse que não sabe de quem é a caçamba que estava prestando serviços ao município. Porque será que não querem revelar a empresa que estava prestando serviço com caçamba roubada.   Será que essas coisas serão lembradas pelo povo em 2016? A prefeita está igual a rainha da Inglaterra que reina mas não governa.

 E A CPI QUE NÃO PUNIU NINGUÉM?

 A propalada CPI que investigou o mar de irregularidades da prefeita pelo jeito foi só balão de ensaio.  Para muitos a volta de Orismar Gomes ao grupo da prefeita seria uma prova que a CPI não teria passado de uma grande farsa haja vista que o judiciário de qualquer jeito a blindou proibindo a livre investigação.

 TRAIRAGEM EXPLICITA 
Algumas pessoas que se dizem do grupo da prefeita e que pensam em disputar a eleição do ano que vem para vereador, dizem na maior cara de pau que vão pedir voto para vereador (a), mas para prefeito (a) o eleitor vote em quem quiser. Alguns vão sugar a prefeitura até o limite que a lei permite pular fora dos partidos com prazo até Abril do ano que vem.   Isso já virou uma prática norma em Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário