quinta-feira, 29 de outubro de 2015

A nova voz da Calypso Thábata Mendes vai assumir o lugar de Joelma

Assume posto de Joelma na banda Calipso
 Thábata teve o nome confirmado pela assessoria de Chimbinha. O jornal carioca “Extra” divulgou ontem o nome e a foto da cantora que substituirá Joelma na banda Calypso: trata-se de Thábata Mendes, de 28 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Chimbinha.

 A nova componente será apresentada oficialmente na próxima semana. Nesse encontro, será informado ainda o nome da nova banda de Chimbinha, informa o “Extra”. 

“A marca Calypso vai permanecer, mas é provável que ele inclua um novo nome junto com ela. Ainda estamos definindo isso”, informou o assessor do guitarrista. Em meio à turbulenta separação de Joelma e Chimbinha, a louraça com corpo de musa fitness já se prepara para cantar nos palcos com a banda paraense. Nascida em Mossoró, no Rio Grande do Norte, Thábata é solteira, tem 28 anos e começou a carreira artística aos 9. 

A família é circense e a menina se apresentava nos picadeiros nordestinos como malabarista e também palhaça. Por questões contratuais, a loira não ainda pode falar sobre o novo trabalho. “Eu não posso me pronunciar ainda”, respondeu ela ao jornal ontem à tarde. Thábata também é compositora e pode somar ao talento de Chimbinha como produtor e arranjador. 

Com Joelma, além da lourice e o fato de cantar, Thábata tem em comum o sobrenome. Ambas também são guerreiras. A moça de Mossoró pensou em desistir algumas vezes e até trocou de gênero, enveredando para o sertanejo. Agora, ela vai se jogar nos ritmos do Norte. 

AMAZÔNIA jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário