segunda-feira, 14 de setembro de 2015

VENDEDOR DE LANCHE É ENCONTRADO MORTO EM SEU APARTAMENTO.



Secreta era popular e bastante conhecido em Itaituba

A causa mortis ainda é um mistério.  Mas o corpo do autônomo Arineson    Ramos da Silva de 38 anos,   conhecido por Secreta ao ser retirado do seu apartamento por um forte aparato que incluiu Corpo de Bombeiros,  Policia Militar,  Civil e IML chamou a atenção de dezenas de curiosos na manhã desta segunda feira 14,  por volta de 10 Hrs.


grande movimentação -F.Jean da garapeira
Arineson foi encontrado morto dentro do seu apartamento aonde vivia sozinho. Pelo estado de decomposição do corpo que  já exalava forte odor em toda área do prédio se deduz que ele já estaria morto ali há mais de dois dias  já que há dias não era vista no seu local de trabalho nem nos lugares habituais  que  costumava freqüentar.  

   Ele morava no prédio que fica na Trav. 13 de maio, altos da antiga Brasendako.
foi uma operação delicada de resgate do corpo


O corpo do vendedor de lanche foi retirado após o dono do prédio onde ele morava,  desconfiar que havia algo errado no apartamento em face do mal cheiro .    Ele comunicou a polícia do fato e com ajuda de um chaveiro foi detectado que no interior do apartamento havia o corpo do seu inquilino já em completo estado de putrefação.  
   
 Para o corpo ser retirado foi necessária a presença do corpo de  bombeiros que   o removeu através de uma escada direta para a viatura sendo posteriormente entregue aos peritos do IML que agora vão fazer a exumação para saber o que causou a morte de Secreta  que apesar de ter parentes em Itaituba vivia sozinho no apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário