sábado, 12 de setembro de 2015

NOVO EMPREENDIMENTO: GRUPO LEAL INAUGURA POSTO LEAL LOGS EM MIRITITUBA.

descerramento da fita- Foto Junior ribeiro

O Grupo Leal que vem despontando como maior exemplo de empreedendorismo   em Itaituba e região inauguraram na manhã deste sábado dia 12 mais um Posto de Combustível as margens da BR 163, há cerca de 5 km de Miritituba numa área estratégica que vai atender o fluxo do trafego de carretas e outros veículos.

 
Gilberto leal,com Valmir,esposa Solange, Danilo e Nem
Na cerimônia de inauguração que contou com descerramento da fita o evento foi prestigiado pelas presenças do empresário Valmir Clímaco, presidente da CDL Davi Menezes,  prefeito do Trairão Danilo Miranda, vereadores Peninha e Nicodemos  Aguiar, assim como clientes e representantes de empresas parceiras do Grupo leal. 

 

O casal Gilberto e Suzi Leal que conduz o conglomerado empresarial afirma que esse investimento foi pensado muito antes do advento da implantação dos portos graneleiros, mas que já era um projeto de vanguarda porque o Grupo sempre apostou e acreditou no potencial econômico de Itaituba  em todas as épocas e  agora com esse novo advento de uma economia fortalecida.

 

 Somente na inauguração do Novo Posto que implantado numa extensa área conta ainda com uma borracharia e infraestrutura de apoio aos
Suzy Leal com representantes de empresas de grande porte
caminhoneiros que diariamente transportam grãos. 

 o grupo Leal somente em Miritituba com esse novo empreendimento está gerando de forma direta mais de 100 empregos e toda a mão de obra requisitada e contratada aqui mesmo de Itaituba e região. 

com equipe de colaboradores do novo empreendimento

 O evento durou toda manhã e tarde e foi servido um coquetel aos presentes que no primeiro dia de abastecimento no Posto avaliaram como um mega investimento pela
sua ousada estrutura e pela inovação que cem sendo implementada pelo Grupo leal em termos de modernidade e  conforto sempre visando o bem estar de sua vasta clientela.

2 comentários:

  1. Meu Deus do céu, não da para acreditar na falta de notícias neste fim de mundo.

    ResponderExcluir
  2. acho que você~e não lê o blog em sua totalidade porque essa é uma pauta na área de economia no contexto econômico de investimentos na região...De qualquer forma aqui é livre o espaço para críticas...

    ResponderExcluir