segunda-feira, 14 de setembro de 2015

JOVEM É AGREDIDO E FACA FICA ENCRAVADA NAS COSTAS A ALTURA DA NUCA



Praia do Amor,  antiga Praia do Sapo.  No nome a praia tem uma roupagem poética, mas os riscos de quem a freqüenta são muitos geralmente pelo clima das farras.  Domingo após uma briga um jovem de prenome  Alecsandro  foi golpeado nas costas a altura da nuca,   tendo a faca ficado enfiada  com a vitima  perdendo muito sangue  até ser conduzida para o Hospital municipal. Nos finais de semana a praia que fica  próximo a cidade atrai muitas famílias,  mas os banhistas reclamam que não há segurança o que pode contribuir para atos de vandalismos ou brigas.
 
faca encravada nas costas. Foto Jean da Garapeira
Como o caso é considerado complexo já que a remoção da faca exige a presença de médicos especialistas  Alecsandro está sendo levado para Santarém através de  TFD com a secretaria de saúde aguardando que seja liberado um leito no Hospital Regional daquela cidade. 
O fato ocorreu na tarde de domingo dia 13.  De acordo com os profissionais de Saúde que prestaram primeiros atendimentos a vitima está consciente,  mas haveria riscos uma retirada brusca da faca encravada nas costas a altura da nuca,  sem a presença de médicos especialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário