sábado, 26 de setembro de 2015

Homem vive história de amor com boneca de silicone

boneca para fugir da complexidade feminina

Alemão alega que "encontrou a paz" após alguns relacionamentos infelizes. (Foto: Reprodução/Sandra Hoyn) Um alemão, que não teve o nome revelado, está em um relacionamento fora do comum há cerca de quatro anos com uma boneca de silicone. Jenny, como é carinhosamente chamada, é tratada como se fosse uma pessoa de verdade. 

ele a ama como se a boneca fosse uma mulher de verdade

O dia-a-dia do "casal" foi registrado pela fotógrafa Sandra Hoyn. Se sentindo sozinho após uma sequência de relacionamentos infelizes, o homem resolveu comprar a boneca de silicone, pela qual pagou cerca de R$ 26,6 mil, para ser sua parceira. 

"Com minhas ex-esposas eu sempre tive que lutar para ter amor. Mas não com Jenny. Com ela eu encontrei a paz", disse o alemão em entrevista para o portal da fotógrafa. (Reprodução/Sandra Hoyn) (Reprodução/Sandra Hoyn) Para Sandra Hoyn, o homem parece ser capaz de ouvir Jenny e de falar com ela. "Jenny me conforta.

 Ela é a melhor terapeuta para mim. Ela mudou completamente a minha vida, o meu pensamento, minha definição de liberdade, de amor e de parceria", confessou o alemão. Dirk e Jenny tem uma programação diária fixa. Todas as noites, por volta das 18h, eles se sentam no sofá e assistem televisão juntos. Os dois se casaram depois de um ano "juntos". "Eu não posso viver sem amor. Minha solidão me destrói", finalizou. 

(DOL com informações do portal R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário