domingo, 6 de setembro de 2015

ALHOS E BUGALHOS

GINCANA PARA ARRECADAR MATERIAL DE EXPEDIENTE E PRODUTOS DE LIMPEZA.

 Pela primeira vez na história uma grande quantidade de escolas tradicionais deixam de participar do desfile de 7 de Setembro.   Os diretores alegam falta total de apoio por parte do governo de todos.    A situação está tão feia que entre as tarefas das gincanas os diretores colocaram estudantes para pedir material de expediente e de limpeza.  

 E o dinheiro para comprar esses produtos não tem mais???  Entre as escolas que estão de Pires na mão,  Engenheiro Fernando Guilhon  e Joaquim Caetano Correa.  Uma vergonha diria Bóris Casoy, o governo de todos não ter dinheiro nem para comprar desinfetante, sabão e papel chamex.

 VIOLÊNCIA PREOCUPANTE 

A violência grassa de maneira assustadora em Itaituba. Ninguém mais está seguro. Mas o que a população critica é o fato de muitos bandidos serem presos e depois serem soltos novamente mesmo sendo considerados elementos der alta periculosidade. O episódio da morte do Engenheiro de Minas do DNPM demonstra que ninguém está livre de assaltos... 

 E OS CONSELHOS? 

De que maneira os Conselhos fiscalizam a ações da prefeita do governo de todos os contrastes?   O governo não manda informações para a Câmara,  não manda informações aos Conselhos e além do mais pelo jeito está protegida contra CPI.   E o TCM,   para que serve?

             EDILSON  BOTELHO TAMBÉM É PRÉ CANDIDATO.

  O ex prefeito Edilson Botelho também é pré candidato,  mas muitos canais de TVS quando fazem referência a essa questão ignoram solenemente o nome do médico que ainda tem potencial político e é muito lembrado pela sua competência e organização, já que ele foi quem organizou a saúde, educação e infraestrutura. Estranho esse silêncio. 

 QUEM VAI ASSUMIR POSTO DE MARIA PRETINHA? 

 Pelo jeito com seus prestigio político em queda ascendente,  ninguém se animou para assumir o lugar da vereadora Maria Pretinha como líder de governo.  Pelo critério de fidelidade canina o nome ideal seria do Dadinho Caminhoneiro e também Diomar Figueira.  Até agora não foi ainda comunicado o nome oficial de quem vai ter arcar com essa indigesta e espinhosa questão.

                                BLINDAGEM

 A Prefeita  Norsegel   vai continuar sendo blindada até o final do seu governo?   Até agora na via jurídica ela vem ganhando todas.  Foi assim contra o SINTEP no período das graves, desmoralizou uma CPI e demonstra não temer oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário