terça-feira, 6 de janeiro de 2015

SEGUNDO A POLICIA MILITAR, O MAIOR INDICE DE TRÁFICO E CONSUMO DE DROGAS VEM OCORRENDO NO BAIRRO VILA NOVA EM ITAITUBA

Trio fumacê estava consumindo drogas no bairro Vila nova

Apesar do combate que vem sendo feito pelas polícias civil e militar, o tráfico de drogas em Itaituba é alarmante. 

 O reflexo da ação dos traficantes está no elevado índice de pessoas se drogando em vários pontos da cidade. 

 De acordo com os PMS que atuam no dia a dia no combate ao crime, o bairro que apresenta maior índice de pessoas drogadas atualmente é o Vila Nova. Na manhã desta terça feira dia 06 por volta das 11 da manhã a guarnição comandada pelo sargento João Luiz flagrou o chamado trio fumacê Gustavo Barroso, Joabe Santos Pereira e Patrícia Santos Correia, que está grávida de três meses. 

guarnição comandada pelo sargento João Luiz fez a apreensão do trio

 Na 19ª seccional todos três afirmaram ser apenas usuários. Eles estavam no local escondidos num capinzal consumindo maconha e crack. Inclusive um deles teria deixado até seu carro penhorado numa boca de fumo. 

 Para o comandante da guarnição a detenção dos viciados é uma estratégia para consubstanciar de provas que o tráfico é crescente em Itaituba e na também na esperança de que os detidos possam denunciar de quem estariam adquirindo os entorpecentes, o que raramente ocorre. 

ela grávida de três meses na companhia de dois homens no chão da 16ª seccional

Como se tratou apenas do consumo e não tráfico de drogas os três foram ouvidos em depoimentos após um TCO sendo liberados em seguida. 

 Nos últimos meses no bairro Vila novos têm ocorrido atos de violência relacionados ao tráfico drogas como foi o caso do assassinato do um eletricista quase no final da ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário