sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

POLICIA PRENDE TAXISTA QUE ESTAVA COM MENOR DE 16 ANOS PRÓXIMO AO AEROPORTO.

taxista sendo apresentado na 19ª seccional de Policia

O plantão desta quinta feira dia 22 do delegado Cleber Pascoal foi bem movimentado com diversas ocorrências. 

 A policia militar com guarnição comandada pelo subtenente Antônio Dutra apresentou na 19ª Seccional de Policia uma menor de 16 anos das iniciais M.S.L, residente na 20ª Rua do Bairro Bom Remédio e taxista de prenome Vagner que foi preso sob acusação de estar tendo envolvimento com uma menor. 

veiculo  estava estacionado em atitude suspeita próximo  ao aeroporto

De acordo com o subtenente Dutra a apreensão da menor e prisão do taxista ocorreu depois que eles fizeram uma abordagem no veiculo Taxi OTY 6552, por volta das 21 horas desta quinta feira dia 22, as proximidades do aeroporto numa área deserta.

 
subtenente Dutra apresentou o taxista

 A menor foi flagrada no interior do taxi. Ela disse que mora com sua irmã de 18 anos e que sua mãe está no garimpo. 

 A menor negou, entretanto que tenha tido alguma relação com o taxista.  Vagner não se deixou fotografar nem quis falar a imprensa,  apenas se limitou a dizer que não fez nada com a menor e sim apenas pagou um lanche

Menor de 16 anos estava com o taxista...

 Horas depois o Conselho Tutelar compareceu na delegacia aonde conversou com a menor que foi devolvida a sua residência pelo próprio Conselho Tutelar.   

 O taxista ficou detido para os procedimentos legais quando o mesmo será ouvido em depoimento, assim como também a menor prestará os devidos esclarecimentos. 

O comandante da guarnição faz um alerta para que fatos como esse sejam evitados já que eles estão fazendo ronda em toda a cidade e qualquer carro parado em local e atitude suspeita será abordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário