segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

MORTE DE JONATA AINDA ENVOLTA EM MISTÉRIO.

JOnatas foi seviciado e morto com extrema violência-9Foto Yokin Paranatinga)

Corte pelo tórax, golpes na cabeça e hematomas no rosto. 

 Assim foi encontrado o corpo do jovem conhecido por Jonata e também Tata no interior do antigo Club dos 30 que se encontra abandonado no Km 05.  

VÍTIMA ERA CONHECIDA NA CIDADE...fOTO FACEBOCK

O corpo foi encontrado por três jovens que estavam no interior do club procurando frutas.

 Um rastro de sangue iniciado na escada indo até uma área de mato chamou a atenção dos jovens que denunciaram o fato a Policia O jovem foi identificado, mas ATÉ A MANHÃ DESTA SEGUNDA FEIRA DIA 12, a Policia ainda não tem pista do autor ou autores do assassinato que está sendo investigado.

 A Policia descarta crime de latrocínio já que não foi constatado sumiço de bens,  levantando a hipótese de um provável crime de vingança.  Pela forma como o corpo foi encontrado a policia deduz que o jovem antes de ser morto teria sido torturado, já que teria sido levado ainda com vida para o local que é deserto.  

Mas segundo os policiais nenhuma hipótese está sendo descartada nas investigações por se tratar de um crime repleto de mistérios pela forma com foi perpetrado. Esse tipo de crime que no jargão da policia é conhecido por crime de desova quando o corpo é jogado em local ermo foi muito comum em Itaituba nas décadas de 80/90 na chamada era da pistolagem.

O jovem  foi velado na 29ª rua (após a Raimundo Preto) e no local do velório foram ouvidos comentários sobre o alto índice de violência em, Itaituba que está trazendo verdadeiro pânico a população que tem se tornado refém dessa escalada de assaltos e crimes em todos os bairros e em qualquer dia e hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário