quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

FRIEZA, CINISMO E CRUELDADE EM MAIS UM DERRAMAMENTO DE SANGUE EM ITAITUBA

Lorinho nao se arrependeu do crime. Foto Junior Ribeiro

O crime ocorreu no domingo dia 19,  mas a Policia Civil num excelente trabalho de investigação conseguiu chegar ao criminoso na terça feira dia 20. 

Quemel Carneiro Frota confessou ter sido ele o autor de várias facadas que ceifaram a vida de Joabe Martins da Silva de 19 anos, nas adjacências do clube quarentão na 24ª rua. O criminoso conhecido por Lorinho, de acordo com a Policia já teria tido problemas com a vítima sendo alvo de duas agressões. 

O delegado José Bezerra esteve a frente do caso...

 O criminoso agiu de forma premeditada já que a faca que ele havia trazido de casa deixando-a escondida próxima ao club. 

 Quando viu Joabe   sem que o mesmo o percebesse se aproximou e desferiu três golpes violentos, com a vitima caindo ao chão e esvaindo em sangue.

 Ele ainda conseguiu resistir alguns minutos, mas veio a falecer antes de ingressar no Hospital municipal. 

O criminoso ao ser entrevistado pela imprensa demonstrando frieza e cinismo disse sem titubear que se fosse necessário  faria tudo de novo já que Joabe também não teria bons antecedentes e  que tinha passagem pela Policia por crime de homicídio. Sabendo do grau de periculosidade e temendo ser morto, Lorinho preferiu agir primeiro e matar seu desafeto.

 O delegado José Bezerra,   sobre a prisão do criminoso disse que isso é resultado de um trabalho sério e dedicado que vem sendo feito ela Policia Civil com apoio da superintendência de Policia do Tapajós. O delegado enfatiza ainda que o crime foi elucidado em tempo recorde,menos de quatro dias já que Joabe foi morto no domingo e terça feira o criminoso foi identificado e preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário