sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

CRESCE ONDA DE ASSALTOS E MULHERES SÃO AS VITIMAS PREFERIDA DOS BANDIDOS.

uma das vitimas dando detalhes sobre o assalto.

O modus operandis é sempre o mesmo e quase sempre eles se dão bem.   A onda de assaltos a mão armada em Itaituba está crescendo e fazendo vítimas em todos os bairros de Itaituba.  

Na noite desta quinta feira dia 22 foram feitos vários registros de assaltos.

 
5ª feira movimentada para subtenente Dutra e seus comandados
Uma das vítimas a doméstica Elizângela Oliveira Silva, de 27 anos foi assaltada por dois bandidos que estavam numa moto Fan preta; Tão logo a mulher ainda nervosa e quase não conseguindo falar direito fazia denuncia outros casos foram chegando e pela descrição dos ladrões a policia deduz que os assaltos poderiam estar sendo praticado pelos mesmos elementos. 

 Uma guarnição da PM comandada pelo subtenente Dutra fez várias buscas na tentativa de prender os acusados. Num dos assaltos os ladrões puxaram violentamente a mulher pelos cabelos e ameaçaram com arma de fogo, quando levaram seu celular,dinheiro e seus documentos. 

 Os assaltos ultimamente vêm acontecendo em horários diversos alguns inclusive de dia e  quase sempre os bandidos estão conduzindo moto.  Pela onda crescente de violência está ficando cada dia mais perigoso transitar nas ruas de  Itaituba,  já que tem sido elevado o índice de roubos em sua maioria as vitimas perdem para os ladrões celulares, que segundo a policia são utilizados para moeda de troca com drogas. 

 Os assaltos estão associados também ao tráfico de drogas que cresce embora a Polícia venha fazendo sistematicamente combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário