domingo, 4 de janeiro de 2015

BEBIDA E DIREÇÃO NÃO COMBINAM, MAS EM ITAITUBA ESSA LIÇÃO AINDA NÃO FOI BEM ASSIMILADA NO TRÂNSITO

Francisco sendo atendido no HMI

Tem um ditado que diz que os opostos se atraem. Pode até fazer sentido, mas no trânsito em Itaituba os opostos acabam virando sinônimo de tragédia anunciada. 

 No caso bebida e direção que não combinam, mas que são os fatores principais causadores de acidente de trânsito.

 Na tarde deste domingo dois acidentes de motos segundo os Policiais que cobriram a ocorrência e socorristas do Samu ocorreram porque os condutores dos veículos estavam visivelmente sob efeito de bebida alcoólica. 

Raquel,sua namorada também teve escoriações com o acidente

O acidente ocorreu às 17 horas deste domingo dia 04. Um dos acidentes ocorreu na Rodovia Transamazônica ao Supermercado Duvalle.

  Ele conduzia sua moto XTZ conduzindo também  a namorada  e acabou batendo em um ciclista que ficou com sua bicicleta danificada, mas também sofreu escoriações leves.

 Francisco disse que o ciclista atravessou em sua frente e não teve como evitar o choque As vítimas sofreram diversas escoriações pelo, mas de acordo com os atendentes no Hospital Municipal não correm risco de vida. 

 Francisco Souza, que conduzia a moto bateu a cabeça e será submetido a um raio X.  Sua namorada de prenome Raquel também sofreu escoriações pelo corpo e esta em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário