terça-feira, 16 de dezembro de 2014

VEREADOR DENUNCIA CARTEL DE EMPRESAS NO GOVERNO ELIENE NUNES

O vereador Luiz Fernando Sadeck dos Santos (PMDB), denunciou na tribuna da Câmara desta terça feira dia 16, que a gestão da prefeita Eliene Nunes estará cometendo improbidade administrativa pela formação de cartel quando são sempre as mesmas empresas que ganham licitação e depois abandonam ou nem sequer começam as obras. 

 Peninha disse que 15 obras que deveriam ter sido inaugurada até Novembro deste ano.  Citou entre elas uma unidade Básica de Saúde no garimpo Pedra Branca...

 Sobre a responsabilidade no cartel das empresas Peninha disse que vai encaminhar a denuncia ao Ministério Público estadual e federal por considerar de extrema gravidade tendo em vista que são sempre as mesmas empresas que participam e ganham as licitações. 

Peninha disse que tem empresa com várias atribuições embora não tenha logística para isso, exemplificando algumas que prestam serviço com transporte  na merenda escolar mas que não identificam os veículos com logomarca do governo... Peninha lembra que quando a prefeita assumiu o governo cancelou todas as licitações existentes.

Peninha disse que uma das empresas que prestam serviço sequer tem endereço já que no local consta uma casa velha. O vereador considera que a prefeita extrapolou todos os limites em desrespeito as leis da responsabilidade Fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário