segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

PRESO POR ESTAR PASSANDO TROTES PARA POLICIAL MILITAR

chegou escondendo a cara com uma camisa

“Gostosa, ai se te pego... vou matar um policia” Com ameaças e palavras de baixo calão Edvaldo Lima de 38 anos,   maranhense de Santa Inês foi preso por estar passando trote para o 190 da policia militar.

 Mas além do 190 ele também estava ligando para o celular de uma cabo PM feminino fazendo propostas indecorosas. Foram várias ligações até que  foi identificado e preso Edvaldo Lima que é ex presidiário tendo cumprido pena por estupro contra uma deficiente física, há cerca de cinco anos atrás, atualmente estava trabalhando de braçal.

já cumpriu pena por estupro agora foi preso por estar passando trotes

 A Policia militar investigou e conseguiu rastrear o celular do acusado aonde ficaram comprovadas as ligações feitas para o 15º BPM.  Edvaldo foi preso em um bar da cidade às 19 horas deste domingo dia 28 ,  sendo conduzido pela a 19ª Seccional pela guarnição comandada pelo sargento Claudiene.

 Edvaldo falando palavras desconexas não negou nem assumiu ser o autor das palavras de baixo calão direcionadas para uma cabo PM operadora do 190.  Ele foi recolhido à cela da delegacia aonde deverá ser penalizado pelos trotes que vinha passando para o 15º BPM. É considerado elemento de alta periculosidade segundo os policiais que o prenderam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário