terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O ANO NEM ENTROU E A ONDA DE ASSALTOS JÁ PROVOCA MEDO NA POPULAÇÃO.

uma das vítimas registrando B.O na 19ª Seccional

Pela elevada incidência de assaltos que estão ocorrendo nestes dois dias que antecede a entrada do ano a violência poderá inibir o Itaitubense de sair às ruas.   

Na noite desta terça feira dia 30 vários assaltos foram registrados na 19ª seccional. Quando caminhava pela 19ª rua próximo a Justo Chermont Taiane Silva , casada de 27 anos foi surpreendida por um assaltante que sob ameaça de revólver roubou um celular e seu
Alvo preferido dos assaltantes são as mulheres
cordão de ouro. 

O ladrão fugiu em uma bicicleta e ainda jogou a bolsa com documentos no chão.  Segunda a vítima ele era alto, negro. Tatuado e estava trajando bermuda branca, tênis e uma camisa regata.  

O assalto ocorreu as 20h30minh quando Taiane estava indo para a casa de sua mãe após sair do trabalho na Escola Marechal Rondon. 

Taiane acionou uma viatura do Tático que saiu no encalço do ladrão. Outra vitima foi uma adolescente de 15 anos filha do diretor da Band Pedro Filho, que teve seu celular roubado por um assaltante que estava numa moto.   O bandido ameaçou a adolescente com uma faca e ela se viu forçada a entregar o celular.

 Para minimizar ou inibir a ação dos ladrões que estão cada vez mais ousados praticando assaltos nas ruas, a Policia militar vem intensificando suas rondas em toda a cidade acreditando que conseguirá conter essa onda alarmante de assaltos a todo instante. 

 Para alguns policiais essa elevação de assaltos pode ter uma relação direta com alguns presidiários que são beneficiados pelos indultos, no caso agora o de natal.A policia aconselhe que as pessoas não andem em trechos de ruas desertas  e escuros conduzindo bolsas ou falando ao celular já que nessas condições facilita a ação dos ladrões

Nenhum comentário:

Postar um comentário