domingo, 21 de dezembro de 2014

LADRÕES ASSALTAM EM PLENA LUZ DO DIA NA 13 DE MAIO.

Quando se encontrava em frente a sua casa na travessa 13 de maio 601, na manhã deste domingo dia 21, Mauricio Ferreira Araujo foi surpreendido por dois assaltantes que estavam numa moto Titan vermelha. 

 Mauricio foi rendido por um dos bandidos enquanto o outro aguardava na moto. A principio os ladrões tentaram tirar na marra um cordão de ouro do pescoço da vítima, mas desistiram e o levaram para dentro de casa quando lhes foi entregue um pingente de leão de cento e duas gramas. 

De acordo com a vitima o assalto foi muito rápido e ele jamais imaginou que as doze e trinta da manhã isso pudesse acontecer com ele. Descreveu os bandidos ao escrivão Rui Nelson como sendo um homem alto, de cor Branca (condutor da moto), enquanto o que estava armado com 38 era moreno, usava calça Jeans e camisa quadriculada.

 Os dois estavam usando capacetes com visera e não deu para visualizar o rosto deles. Após o assalto os dois bandidos saíram em disparada tomando rumo ignorado. Para a Policia os assalto pode ser indício de envolvimento de bandidos beneficiados pelo indulto de natal ,  mas o assalto ainda está sendo investigado.

 Mauricio disse que os bandidos estavam nervosos e para não correr qualquer risco não reagiu até porque esteve o todo tempo sob a mira do revólver calibre 38 enquanto entregava o cordão de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário