domingo, 14 de dezembro de 2014

JOVEM VAI PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL TENDO COMO VITIMA MENOR DE 12 ANOS.

Foi preso e conduzido a 19ª seccional de Policia de Itaituba às 17 horas deste domingo dia 14, o jovem Snio Denison Stênio  dos Santos,  de 22 anos acusado de estupro de vulnerável tendo como vítima a menor M.S.F de 12 anos. 

Denison foi preso acusado por estupro de vulnerável

 A denuncia foi feita pela avó da menor a doméstica Maria Neide. De acordo com a avo da criança, eles saíram de casa para trabalhar em uma horta na companhia do seu esposo conhecido por Ceará e a criança ficou em casa na 22ª rua.  

Quando retornaram por volta de 11 da manhã não mais encontram M.S.F. 

Sargento Ozéias que fez a apresentação do acusado na 19ª Seccional

 Após várias buscas em casa de amigos, conhecidos através de informações descobriram a garota estava em um quarto de Vila entre a 22 e 21ª rua em companhia de Stênio.

 No momento em que familiares estavam com a menina, acionaram uma viatura da Policia Militar e o acusado foi preso pela guarnição comandada pelo Sargento Oséias e entregue na 19ª seccional.

 O acusado não falou com a imprensa, mas familiares da menor dizem que ele induziu a menor a ficar no seu quarto e que a mesma apresentava carias marcas nos seios e no pescoço. 

O delegado Cleber Pascoal pediu de imediato um exame de conjunção carnal ao IML para saber se Stênio manteve relações com a menor, Como se trata de um crime hediondo e inafiançável, caso fique comprovado após serem ouvidos todos em depoimentos, Stênio será encaminhada para a cadeia pública. O comandante da guarnição também prestou depoimento ao escrivão Douglas dando informações sobre a prisão do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário