terça-feira, 16 de dezembro de 2014

13 DE MAIO É CAMPEÃO DE 2014 AO VENCER AMÉRICA POR 1X0

13 de Maio mereceu o título numa partida difícil- Foto Tatálo

Com arquibancada lotada e presença expressiva de torcedores no campo do Clube de Cabos e soldados, após vários rodadas e jogos bem disputados, no dia 15 de Dezembro, segunda feira 13 de Maio e América futebol Club decidiram o campeonato da 1ª Divisão Itaitubense. 

 
América valorizou título do 13 de maio jogando com garra- foto Tatálo
Foi uma partida bem equilibrada com superioridade dos dois times se alterando. No início da partida o América mais ofensivo deu a impressão que iria ganhar o jogo, mas aos poucos foi cedendo espaço para o aguerrido time do 13 de maio.

atletas se doaram em campo

 O gol que deu o título ao 13 de Maio ainda no primeiro tempo com 25 minutos de partida, Mário numa cobrança indefensável abriu o placar contra o América.

final atraiu muita gente

 Após levar o gol os americanos deram mais ofensividade ao jogo, mas esbarraram na segura defesa do 13 ou nas intervenções do goleiro que foi um dos destaques pelas difíceis defesas que evitaram gol do América. Na arquibancada as torcidas dos dois times vibravam e incentivavam suas equipes. 

No segundo tempo em desvantagem o América veio disposto a empatar e ganhar o jogo mas esbarrou a a bem postada defesa adversária. O goleiro do América apesar de levar um gol também evitou outros que poderiam dar mais elasticidade ao placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário