segunda-feira, 3 de novembro de 2014

TRAFICANTE CAFUNÉ É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS

3 tiros no rosto foi o suficiente para encerrar uma nebulosa carreira de crimes do traficante Cícero Fernando Ferreira da Silva de 30 anos conhecido no submundo do crime como”Cafuné”. 

foto Junior Ribeiro

 
Cafuné considerado pela policia como elemento de alta periculosidade foi assassinado no dia 1º de Novembro (sábado). Segundo testemunhas oculares Cafuné foi assassinado sem qualquer chance de defesa por volta das 19 h quando estava parado na 34ª rua próximo a um clube de forró, no bairro Santo Antônio.

 Dois homens numa moto Broz passaram próximo a vítima e o que ia na garupa atirou por seis vezes até se certificar de que cafuné estava morto. Os assassinos fugiram tomando rumo ignorado e ainda não foram presos. A vítima era ex presidiário e atualmente estava em liberdade. 

A policia acredita que o motivo do seu assassinato seja um possível”acerto de contas” já que Cafuné foi vítima de uma execução sumária. Cafuné morreu na hora ao ser alvejado por disparos de uma pistola. Mãe e filha e esposa desesperadas chegaram momento depois de cafuné ser executado. 

Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Araújo esteve no local preservando o local do crime até a chegada do IML que fez a remoção do corpo. 

Fotos-Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário