terça-feira, 21 de outubro de 2014

VEREADDOR DENUNCIA AMEAÇAS E PEDE TAC PARA FRIGORIÍFICO

Yamax Disse que recebeu ameaças de morte...

A interminável novela entre os frigoríficos Frivata e Friara prossegue com previsão de novos capítulos. Enquanto isso a população de Itaituba vem consumindo carne com preços considerados elevados para o atual momento econômico da cidade. Os açougueiros estão recebendo o produto com acréscimo de um real.  No momento apenas o Frivata está em atividade, enquanto que o Friara continua fechado. 

 

Vereador Pede TAC para por fim ao impasse dos frigoríficos

Na sessão extraordinária desta terça feira dia 21, o fechamento dos frigoríficos foi o tema principal debatido pelos vereadores. 

 Yamax Prado, que é sobrinho do empresário João Altevi do Prado, dono do Frigorífico Friara, disse na Tribuna que vem recebendo ameaças e para ser resguardada sua segurança registrou após a sessão da Câmara um Boletim de Ocorrência na 19ª seccional de Policia. 

De acordo com Yamax Prado se faz necessária a pronta intervenção da prefeita EiIene Nunes para resolver o impasse haja vista que a população é quem sendo prejudicada já que o frigorífico Frivata vem impondo seu preço por estar sozinho no mercado. 

  Nesse sentido entrou com requerimento que foi aprovado por unanimidade aonde no mesmo sugere que o poder executivo junto com a promotoria pública faça um Termo de ajuste de Conduta do Frigorífico Friara  para que assim o mesmo possa se ajustar paulatinamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário