quinta-feira, 16 de outubro de 2014

UM DEDO DE PROSA

                              COMUNIDADE COM PIRES NA MÃO

Esse governo de todos os contrastes é uma grande piada.Numa reunião ocorrida ontem entre alguns comunitários e a prefeita eles saíram frustrados e de pires nas mãos.   Na comunidade do paranamirim a caixa d’água está rachando e a base de madeira está desabando.  O presidente da comunidade  veio pedir pra prefeita resolver o problema e saiu de lá com 5 litros de gasolina e um óleo 2 tempos.  A prefeita pediu pra ele ir no mato tirar a madeira, levar  pra comunidade e restaurar a base da Caixa Dágua. Égua da ideia de Jerico

                                                     REABERTURA DO FRIGORÍFICO TERIA O DEDO,  ALIA AS MÃOS DA PREFEITA


Capitão Pedro está pedindo explicações a SEMMA do estado sobre a reabertura do Frigorífico Frivata que foi patrocinador de campanha e  aliado político  da prefeita Eliene Nunes, já que o seu frigorífico não teria a devida licença.   O capitão disse que isso envolve participação da prefeita e de outros políticos lá na capital, para prejudicar o frigorífico Friara que está buscando se regularizar  mas vem sendo perseguido por questões políticas por parte da prefeita prejudicando a cidade que está sem carne bovina nos açougues e supermercado.

                                                       CANTO DE SEREIA POLITICA

Vereadores   mostraram várias pontes quebradas, abandonadas no interior do município retrato do descaso e falta gestão da prefeita que ganhou prometendo acabar com as as mazelas de Itaituba  num toque de mágica .  Das quinhentas pontes de concreta prometidas em campanha nenhuma saiu da retórica, alias se nem as de  madeiras estão sendo recuperadas imaginem fazer  de concreto.

Por sinal nem mais base política  a dela acredita em seu governo .   Na última sessão so o vereador de oposição Peninha usou  a tribuna mostrando o desgoverno de todos os  contrastes. Peninha de e rolou e os demais entraram mudos e saíram  calados da sessão. Por causa das críticas, a vereadora Célia disse que Peninha usou de violência  contra a mulher.   Agora estão inventando Maria da Penha até para quem critica o que está errado, até que ele criticou no  campo de administração não na vida pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário