quarta-feira, 15 de outubro de 2014

POLICIA DESVENDA EM TEMPO RECORDE ASSALTO AO BOTECO DO FABÃO

Danzer(camisa amarela) e Valdiney estão presos(foto Junior Ribeiro)
Os assaltantes foram audaciosos, mas não contavam com a sagacidade da policia que numa investigação inteligente através do grupo tático operacional e policia civil, prendeu em tempo recorde Danzer Jacinto Mota, que fazia parte no assalto ocorrido na manhã de segunda feira dia 13, na empresa de eventos e shows Boteco do Fabão.
bandido veio de Santarém assaltar e se deu mal...

 O assalto rendeu a elevada quantia de  R$ 160,000,00 (Cento e sessenta mil reais. )   A investigação durou pouco tempo já que o assalto foi numa segunda feira e na manhã desta terça a feira 14, por volta das 11 horas,  Policiais Militares e Civis prenderam vários suspeitos que estavam numa homérica farra em uma casa do residencial Viva Itaituba. 
 
Mas aos checar dados dos suspeitos apenas Jacinto Mota ficou preso já que as demais pessoas estavam na casa apenas como convidados se divertindo. A policia comprovou que no assalto houve a participação de dois bandidos, Danzer (de Santarém) e um outro comparsa que ainda se encontra foragido. Inclusive Danzer que é considerado de alta periculosidade na hora do assalto teria retirado o capacete e ainda ameaçado o empresário no ramo de eventos e shows.
Valdiney esse é de Itaituba ,também entrou pelo cano, foi preso...

 O assalto que foi bem planejado mas redundou em  acabou em fracasso.   Além dos dois bandidos que adentraram na residência de Fabão , a dupla ainda contou com logística de apoio nas  proximidades. Sobre a ação dos assaltantes, a policia suspeita que os bandidos teriam tido informações sobre o dinheiro por parte de um funcionário do Clube, já que no momento da ação um dos portões da casa foi deixado semi aberto para facilitar o acesso dos mesmos com Danzer,  além de dinheiro a policia aprendeu duas motos e ainda três aparelhos de TV. 
 
parte do dinheiro foi recuperado e devolvido a vítima ,policia procura o restante...

 Além de Danzer, a Policia também prendeu outro elemento de prenome Valdiney já que na sua residência foi encontrada uma vultosa quantia em dinheiro . Valdinei é funcionário de uma empresa que revende gás em Itaituba. 

Mas as investigações continuam em ritmo intenso já que além dos dois que já estão presos, as investigações descobriram que há ainda o envolvimento de mais três pessoas já que elas estariam com o restante dos cento e sessenta mil reais.  É apenas questão de tempo para elas também serem presas 

fotos JUNIOR RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário