sábado, 11 de outubro de 2014

PMS E SEUS FAMILIARES FECHAM APOIO PARA HELDER E DILMA EM ITAITUBA

Buscando novas estratégias para dar a vitória para Helder Barbalho e presidente Dilma Roussef no segundo turno, o PMDB/PT de Itaituba e demais partidos aliados realizou na noite desta sexta feira dia 10 no auditório Salomão Ribeiro reunião para selar adesão de apoio dos Policiais militares do 1º BPM e seus familiares fortalecendo assim a campanha para que eles vençam no 2º turno. 

 
Valmir que está no comando da campanha fala aos militares e seus familiares
Afábio também esteve na reunião política

 Além do chamado corpo a corpo o coando de campanha prol Helder/Dilma em Itaituba vai também estrategicamente reunir com vários segmentos da sociedade em reuniões semelhantes a essa.. O presidente
do PMDB Valmir Clímaco conclamou que todos se unam em torno de um projeto político para a vitória de Helder Barbalho por considerar atual governador esqueceu Itaituba e a região. 

Sargento Soares."Fiquem tranquilos que nosso votos serão todos de Helder e Dilma"

O presidente do PMDB disse que essa é uma oportunidade única e que cada eleitor deve tornar-se um multiplicador de votos.  

 Valmir defende a divisão do estado e alertou que o atual governador e usou a máquina pública para impedir que o plebiscito realizasse o sonho de todos que vivem na região oeste do Pará.

 Em seu discurso o deputado federal Dudimar Paxiuba disse que até agora não entendeu como Itaituba pode dar tantos votos para Simão Jatene que além de ter sido contra criação do estado do Tapajós, não gosta de Itaituba e da região, tanto que só está presente agora no período eleitoral. 

Dudimar "Só voltarei ao meu escritório após vitória de Helder e Dilma,aqui em Itaituba"

 Dudimar desafiou as pessoas presente reunião que mostrassem uma obra que tivesse sido iniciada e concluída na gestão do atual governado estupefato com os votos dados a ele já que ele não fez por merece, esperando que no segundo turno isso se reverta.  O discurso de todos os oradores foi de união, empenho, engajamento para que no segundo turno o Helder Barbalho e Dilma vençam em Itaituba.

 

Encerrando o encontro, o representante do segmento dos Policiais Militares, sargento Soares fez breve uso das palavras consolidando a aliança de apoio entender que a vitória de Helder Barbalho será melhor para a categoria em todos os sentidos.

Um comentário:

  1. Me digam uma obra dos barbalhos em Itaituba quando estiveram no poder. O valmir tem muito prestígio em Itaituba. Mas o Dudimar não conseguiu nem chegar perto de se eleger. Sou valmir mas não sou Hélder. Quero nosso Hospital Regional concluído. Por isso, não vou trocar o certo pelo duvidoso como muitos fizeram ao trocar Valmir por Eliene. E hoje estão mortos de arrependido.

    ResponderExcluir