sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PERFIL: RAQUEL FABÍOLA PINHEIRO

CURSO: MEDICINA
 IDADE: 17 ANOS
 APROVAÇÃO .INSTITUTO  NILTON LINS-
ESTUDA NO CENTRO EDUCACIONAL ANCHIETA - CONCLUINDO TERCEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO

Estado do Amazonas. Pais: José Josias(Garimpeiro) e mãe Sebastiana  Inês, pais maranhenses, mas ela nasceu em Itaituba estão radicados há 26 anos.  

Raquel define como ingrediente do sucesso na aprovação, muito empenho, trabalho conjunto, incentivo dos pais e da Professora Eva Bonfim, muita fé também já que sua família é evangélica.

 Raquel se submeteu a dois grandes desafios passou no primeiro crivo ficando entre 547 candidatos,  com galhardia.  Raquel considera que as aulas adicionais e estudos em equipe foram fatores essenciais para conseguir se destacar  no vestibular do Instituto Universidade Nilton Lins,  já que a disputa envolvia pessoas de todo o Brasil, mas que nunca considerou que não pudesse passar já que se considerava bem preparada, principalmente pelo grande apoio dos seus pais e pelo alto nível das aulas ministradas pelos professores do Centro Educacional  Anchieta. 

Frase reflexiva para os jovens de Itaituba.  

”Nunca desista, corra atrás dos seus sonhos, persista , tenha fé, se eu consegui você também consegue, Deus nos ama de forma igual e nos quer ver todos brilhando” (Raquel Fabíola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário