sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PERFIL DECAIO GETZ DE ÁVILA RODRIGUES-

CURSO: ODONTOLOGIA-
 INSTITUIÇÃO-  UNISA-   UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO- SÃO PAULO-
ESTUDA:     CEA
CONCLUINDO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO-

  Idade:16 anos 
 
TALENTO PRECOCE, APROVADO AOS 16 ANOS.

 O jovem tem 16 anos está concluindo o terceiro ano do Ensino Médio no Centro Educacional Anchieta, é filho de Silvana Getz e do 2º sargento Marcos Rodrigues, natural de Itaituba. 

Foi aprovado em terceiro lugar disputando com mil e oitocentos candidatos cerca de cem vagas.

 A instituição no qual foi aprovada é a UNISA- Universidade de Santo Amaro, no estado de São Paulo,  uma das mais concorridas do pais.  Caio ainda cursando o Ensino fundamental idealizava cursar mecatrônica para se formar  como engenheiro, mas resolveu focar em odontologia.  Acha que o que foi fundamental para seu sucesso na aprovação foi o apoio dos seus e da professora Eva Bonfim . 

As aulas adicionais somaram muito para se sobressair bem nas provas. Caio diz que em casa gostava também de reforçar os conhecimentos assistindo vídeos nas aulas com matérias que também estava estudando no Instituto Anchieta. 

Frase Reflexiva para os jovens de Itaituba

 ”Não desanime por mais que pareça difícil, pense que você é capaz, não abra mão dos seus sonhos, nós jovens precisamos fazer a diferença no mundo atual,  e o estudo é o único caminho, lute com coragem, fé e determinação que você se tornará um vencedor na vida, acredite sempre mesmo que para os outros pareça impossível”  (Caio Getz)

2 comentários:

  1. so pra constatar... e UNISA

    ResponderExcluir
  2. De fato, desculpem pela gafe,o correto é realmente Unisa, universidade de Santo Amaro,obrigado pela observação...

    ResponderExcluir