quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ITAITUBA SAI NA FRENTE INICIANDO CAMPANHA EM PROL DE HELDER BARBALHO PARA O 2º TURNO.

campanha ganhou grande reforço com apoio do vereador Cebola
Mal terminou a disputa do primeiro turno na qual o governador Simão Jatene venceu por uma pequena margem de votos, O PMDB local que tem como presidente o empresário Valmir Clímaco já iniciou sua campanha para reverter o resultado no segundo turno e dá a vitória a Elder Barbalho.
reunião foi sucesso, muita gente compareceu

 Na noite desta terça feira dia 17, na Palhoça da Nicinha, Valmir Clímaco convocou lideranças políticos, simpatizantes, filiados do PMDB presidente de partidos e aliados para organizar a Campanha que segundo ele será vitoriosa . Valmir Clímaco na reunião fez uma”Mea culpa”admitindo que seu apoio ao candidato Hilton Aguiar para deputado estadual acabou influenciando muitos votos para Simão Jatene que é de outra coligação, já que Valmir de fato e de direito apóia o candidato Helder Barbalho.

 Mas Para Valmir essa foi uma experiência que o ajudará a não mais cometer erros e que agora vai se redimir dando maioria absoluta de votos para Helder no segundo turno. O presidente do PT, Thiago Tático convocou todos os partidos aliados e eleitores que se unam em prol de Helder Barbalho, acreditando que no segundo turno ele terá maioria esmagadora de votos.   O presidente do PMDB considera importante também que a candidata Dilma Rousseff continue sendo bem votada  aqui a exemplo do primeiro turno.
 
Peninha considera muito fraco prestígio político da prefeita
 Os oradores acreditam que o baixo prestigio e elevado índice de rejeição político da prefeita Eliene Nunes não somará muito para Simão Jatene,  já que muitos avaliam que os votos somados ao tucano foram frutos do prestígio do ex prefeito Valmir Clímaco e que esse momento deve ser explorado com inteligência para que Helder ganhe a sua eleição com os votos de Itaituba.

 O vereador Luiz Fernando Sadeck,    Peninha,  também conclamou uma corrente de união em torno da disputa do segundo acreditando que os votos serão revertidos a Helder Barbalho que tem mais cacife político na região tendo em vista Simão Jatene vir governando de costa para Itaituba e só veio aqui no período da eleição trazendo obras eleitoreiras que não vão enganar o eleitores,  além de que a  prefeita fracassou  na tentativa de conseguir votos para Junior Ferrari e Joaquim Passarinho que tiveram uma votação vergonhosa aqui em Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário