quinta-feira, 9 de outubro de 2014

INACREDITÁVEL : GOVERNO DE TODOS OS CONTRASTES DEIXA ALUNO PERDER AULA POR FALTA DE COMBUSTÍVEL

O Blog Tribuna Tapajônica que não cobre o sol com peneira reproduz essa denuncia considerada grave postada no blog do Junior Ribeiro como forma de ampliar esse fato que se junta a outros fatos que vão consolidando a imagem de um governo sem gestão nenhuma que governa olhando pelo retrovisor com um pé no atraso e outro na incompetência administrativa. Inclusive aqui já denunciamos o abandono do caminhão frigorífico, material essa repercutida por Junior Ribeiro. 

Quanto aos medíocres de plantão podem renegar os fatos, mas saibam que não o criamos, apenas informamos. Reproduzimos o texto que foi escrito pelo blog do Junior Ribeiro. Também não somos omissos.

 A cada dia eu fico mais perplexo com esse governo “sem direção”, governo que não respeita a população do município, governo que dizia que “sabia fazer, sabia como fazer e iria fazer” esta fazendo tudo ao contrario, governo que se diz ser de “todos”, mas é de poucos. 

 Governo que esta acabando com educação de Itaituba, já deixou faltar gás nas escolas- por falta de pagamento, deixou faltar merenda nas escolas- por falta de pagamento dos fornecedores, alunos merendando apenas banana com farinha, falta de combustível para o SAMU, a mais nova do governo é falta de combustível para transporta um aluno do abrigo há escola. O ministério publico já esteve em algumas escolas do município e comprovou algumas irregularidades denunciadas. 

 Depois de flagrarmos crianças merendando apenas banana com farinha recebemos outra denuncia tão grave quanto à anterior. A reportagem do Blog do Junior Ribeiro, e tribuna tapajônica   de denunciam  as mazelas desse governo teve acesso há um documento que relata que nos dias 29 e 30 de setembro e 01, 02, de outubro de 2014 um aluno de uma escola do município não compareceu nesses dias citados para suas atividades escolares porque o mesmo não pode ser transportado por falta de combustível para abastecer o veiculo que faz o transporte do aluno do abrigo ate a escola. 

 O documento foi assinado por Marilene Abreu de Oliveira (Coordenadora do Abrigo Infantil- CAI) com a portaria do gabinete da prefeitura municipal de numero (0016/2013). O documento é timbrado da Prefeitura Municipal de Itaituba por meio da (Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social- SEMDAS) através da (Instituição de Acolhimento Provisório de Crianças e Adolescente de Itaituba) datado de 02 de outubro de 2014. E desse jeito que a Prefeita trata seu povo. 

 FONTE:  TEXTO NA ÍNTEGRA- JUNIOR RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário