domingo, 5 de outubro de 2014

DUPLA DE ASSALTANTES PRESA NO DISTRITO CAMPO VERDE FOI TRANSFERIDA PARA CADEIA PÚBLICA NA MANHÃ DE DOMINGO

bandidos de alta periculosidade

ddn2Policiais militares do destacamento do Distrito Campo Verde prenderam na manhã deste sábado dia 04, uma dupla de assaltantes considerada de alta periculosidade. 

 Marcos Alves Santana conhecido por baixinho de 19 anos, residente na 5ª rua, lote 16 do Bairro Maria Madalena e Wellington Gomes da Silva natural de Paranaitá, Mato Grosso, residente no distrito de Moraes Almeida, de 21 anos foram presos quando tentavam assaltar uma loja de materiais de construção.

 

Dupla da pesada vai curti boa temporada  presídio

 A dupla de assaltantes conseguiu roubar jóias, duas motos e uma quantia em dinheiro, mas quando se preparavam para fugir foram surpreendidos por populares e entregues a PM que foi acionada na hora do roubo.

 Os bandidos sem alternativa de fuga foram presos e conduzidos a para a 119ª Seccional. Wellington Gomes já tem passagem pela justiça tendo sido preso há quatro meses atrás por tráfico de drogas.

 Os dois foram reconhecidos pelas vitimas e já confessaram a tentativa de assalto e por isso irão para a Cadeia Pública. Os objetos roubados foram devolvidos as vtimas do assalto fracassado.

 Os assaltantes também são suspeitos de participação em outra tentativa de roubo ocorrido no distrito de Mirirituba, por volta das 20 horas de sexta feira dia 03, mas o comerciante reagiu e conseguiu derrubar um dos assaltantes da moto, tendo o mesmo ainda disparado dois tiros mas não ao acertou a quase vitima do assalto, que na 19ª delegacia também reconheceu a dupla como responsável pela ação criminosa. Os bandidos foram transferidos na manhã deste domingo dia 05 para a cadeia pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário