sexta-feira, 24 de outubro de 2014

CENTRO EDUCACIONAL ANCHIETA TEM MAIS QUATRO JOVENS APROVADOS NOS CURSOS DE MEDICINA E ODONTOLOGIA.

Um fato é indiscutível. É o Centro Educacional Anchieta quem mais aprova nos vestibulares e Enem.  E esse ano mantendo a tradição de ensino diferenciado, mais quatro  jovens estudantes da instituição foram destaques sendo aprovados para os cursos de Medicina e Odontologia. 

Diretora Eva Bonfim com os jovens aprovados em medicina.

O que corrobora de fato para a grandeza do Centro Educacional Anchieta é que os três aprovados ainda estão concluindo o Ensino Médio, com idades precoces, sendo duas alunas de 17 anos e um aluno de 16. 

Raquel Fabíola Pinheiro (17) foi aprovada em medicina no Instituto Universidade Nilton Lins, no estado do Amazonas.   Assim como também Ianca Caroline Portela de Aguiar(17) também foi aprovada na mesma Universidade.

 Caio Getz de Ávila Rodrigues (16) foi aprovado para odontologia na  (UNISA)  Universidade de Santo Amaro, São Paulo, conquistando entre mais de mil candidatos o terceiro lugar. Isabela Garcia também é também mais uma estrela que brilha no universo do conhecimento gerado pelo Centro Educacional Anchieta.

 Foi também  aprovada com destaque no Instituto Universidade Nilton Lins,  Isabela Garcia, com 18 anos  também já é um exemplo de superação e talento,  subindo ao pódio dos vencedores.  Isabela Garcia ,   com total apoio dos seus pais, estará iniciando o curso no próximo ano em Manaus no estado do Amazonas aonde se localiza a Universidade Nilton Lins

Para a professora Eva Bonfim,  essa conquista é fruto de um trabalho realizado com rigor e qualidade no decorrer de 2014 no Ensino Médio mantido pela sua instituição.   Para Eva Bonfim isso tem sido uma rotina, todos os anos,  o Centro Educacional Anchieta aprova quantidade expressiva de alunos em diversas faculdades e universidades do Brasil. Para o ENEM do próximo mês  se espera a aprovação de mais alunos (as) que estão concluindo o Ensino Médio no CEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário