quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PONTOS &CONTRAPONTOS

SECRETÁRIO ESTÁ POR UM TRIZ NO CARGO, PODE CAIR A QUALQUER MOMENTO.

 A Fritura do esposo da prefeita e secretário de Infraestrutura teria sido obra da própria base governista insatisfeita com o tratamento de descaso que vem recebendo.   O vereador Toninho Piloto, fiel escudeiro da prefeita sugeriu que o Peninha não solicitasse a ida de Júlio Leal (que estaria sendo desleal com os nobres edis) para uma sessão da Câmara já que estaria sendo demitido por esses dias. 

 REPÚBLICA DAS BANANAS

 começa a entrar em ebulição o desgoverno de poucos  e o novo slogan da prefeita agora é “Quem pariu Mateus que embale”. DITADURA TUPINIQUIM ESTARIA PERSEGUINDO DIRETORA DO BENEDITO CORREA DE SOUZA POR CAUSA DAS FAIXAS NA AVENIDA. O Espírito do ditador Hugo Chaves andou baixando por Itaituba nos últimos dias com a onda de represálias e repressões praticadas pela gestão municipal motivada por questões políticas.   O vereador João Paulo (PT) denunciou que a Diretoria da Escola Benedito Correa de Souza estaria sofrendo perseguições políticas por causa do protesto com faixas levadas no dia 7 de Setembro.   Uma comissão de vereadores está apurando a veracidade ou não desse escabroso fato.

 GOVERNO DA CONTRADIÇÃO 

Ao invés do pomposo slogan governo de todos , a administração Municipal deveria adotar o slogan Governo da Contradição de todos,  pela distância abissal entre a prática e os faraônicos e inócuos discursos que a cada dia caem na vala comum do descrédito.

 Querem um exemplo? A prefeita Eliene Nunes tem no seu desgoverno cerca de 334 prestadores de serviços e 11 temporários na área de saúde , e na maior cara de pau, o 1º Ministro da república das bananas manda documento ao Ministério Público com uma desculpa fajuta,   alegando que a prefeitura não chamou os 200 concursados da saúde porque não tem dinheiro. 

 Será que tem alguém tão idiota, tão mentecapto  para engolir argumento tão falacioso?    E ainda não compareceu uma audiência desmoralizando o Sindisaúde e Ministério Público.  Se não comparecer na próxima MP vai tomar as medidas cabíveis na forma da lei.

 ITAITUBENSE AGORA VIROU O SEM SEM NADA  

agora está sendo chamado de sem nada. Sem telefonia móvel, sem internet, sem saúde, sem educação, sem prefeita e ainda por cima enfrentando uma de suas maiores crises econômicas da história.   Dia desses o restaurante Bem ai numa noite vendeu apenas uma cerveja.   As empresas estão demitindo funcionários, um verdadeiro cenário de apocalipse jamais visto. E o ex sindicalista, vaquinha de presépio e vassalo da prefeita ainda bota a culpa na imprensa que para ele é uma imprensa fofoqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário