segunda-feira, 22 de setembro de 2014

LEI DE TALIÃO EM ITAITUBA. ACUSADO POR ROUBO DE CELULAR MORRE APÓS LINCHAMENTO.

morto seria inocente.Policia está apurando o caso (foto Junior Ribeiro)

Ele morreu sob a acusação de ter roubado um celular. Parecia Judas em sábado de Aleluia tal a fúria dos agressores.   Márcio foi seviciado na via pública, dia 21 (domingo) por volta por volta das 00hs00min. Identificado como Marcio dos Santos de Jesus de 22 anos a vítima residia na 33ª Rua do Bairro Santo Antônio. 

 
o linchamento teve ampla repercussão
Na segunda feira dia 22, Márcio foi reconhecido por sua mãe que disse ao Impacto que seu filho era um cidadão de bem, não era ladrão e não soube do que tinha ocorrido com ele. 

De acordo com informações de médicos e enfermeiros que atenderam Márcio, o mesmo já deu entrada desacordado no HMI, apresentando diversas escoriações pelo corpo com vários golpes na cabeça.

 Márcio foi agredido sem piedade e sem chances de defesa recebendo vários golpes de pedaços de pau, cadeira de ferro, que não resistindo à tamanha violência desmaiou e mesmo assim continuou sendo linchado.  O caso está com o delegado José Bezerra que já abriu inquérito policial para investigar o linchamento e tentar chegar aos seus autores que serão chamados para depor na 19ª Seccional. 

Para muita gente embora não justifique tanta violência isso seria reflexo da onda de assaltos e roubos que ocorrem em  Itaituba  e a população já estaria revoltada e por isso procurou fazer justiça com as próprias mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário