terça-feira, 9 de setembro de 2014

EM HOMENAGEM AO DIA DO ADMINISTRADOR FAI PROMOVE SEU I SIMPÓSIO "O ADMINISTRADOR FRENTE AOS DESAFIOS REGIONAIS..

coordenador do curso de adm. Professor Victor Hugo

Em comemoração alusiva do dia do Administrador transcorrido dia 9 deste mês, a Faculdade de Itaituba através do seu curso de Administração está promovendo seu I Simpósio do Curso de Administração com o tema o administrador frente  aos desafios regionais.

 O Simpósio tem carga horária de 15 horas e vai até o dia 11 quinta feira, no auditório da Faculdade. A abertura oficial foi feita pelo Diretor da FAI, professor Abel que agradeceu o empenho dos coordenadores do Simpósio professor Vitor Hugo Jara Leite,  e administrador Gleidson Souza Nascimento e demais professores envolvidos. 

Professor Abel, parabenizou os administradores pelo dia e enfatizou o grande nível do simpósio tanto da platéia quanto palestrantes envolvidos na programação. 

Na abertura foram promovidas duas palestras a primeira com a empresária (Loja TOPLINE) Maria Aldacy Lobo Braga(Linda) que abordou na sua palestra sua experiência empresarial como empreendedora no ramo de eletrodomésticos.

diretor abrindo oficialmente o impósio
auditório lotado para o Simpósio

 A Palestra motivacional agradou o auditório lotado de acadêmicos (as) do curso de Administração, satisfação essa retribuída com aplausos efusivos. A palestrante colocou pontos que considera importante para que todo empreendedor obtenha sucesso entre ele busca de conhecimentos, o foco nas tendências de mercado e estar sempre preparado para se sobressair num mercado complexo aonde a concorrência é cada vez mais acirrada.

 Na segunda palestra com palestrante convidado pelo 8º período de administração, o tema foi Responsabilidade Empresarial proferida por Eduardo Xavier de
Lima, da empresa Amazônia e Reciclagem, de Santarém.

mesa oficial do Simpósio

 Eduardo mostrou aspectos da escalada de crescimento de uma empresa a partir da filosofia de investimentos sua empresa, aconselhando aos futuros administradores que procurem trabalhar a sustentabilidade na Empresa. 

Ressaltou a importância de um ambiente empresarial fomentada pela motivação dentro da cadeia produtiva, sempre buscando a inovação,

Nenhum comentário:

Postar um comentário